Informados de que pessoas aproveitadoras estão comercializando pela internet o vídeo “Clementina de Jesus: Rainha Quelé”, o diretor Werinton Kermes e o produtor Heron Coelho esclarecem que repudiam e reprovam tal atitude.
O vídeo-reportagem foi produzido com a única intenção de homenagear e reverenciar a memória desse patrimônio imaterial chamado “Clementina de Jesus”, que morreu há 25 anos em más condições financeiras, portanto, entende-se que não é justo qualquer forma de ganho com o nome desta mulher que representa a negritude brasileira.
Mesmo com tantas dificuldades, o desejo dos produtores é divulgar de forma ampla e espontânea, uma alternativa para que o vídeo possa chegar gratuitamente ao maior número de pessoas, através de entidades, instituições, escolas e universidades.
Ressalta-se que não existe nenhuma intenção de comercializar e lucrar com esta obra, por isso não é autorizada a exibição comercial deste vídeo-reportagem e muito menos a venda da obra em qualquer que seja o meio.
Todas as pessoas interessadas em assistir e socializar em suas comunidades podem ter acesso gratuitamente, bastando para isso entrar em contato com os realizadores e indicar uma instituição sem fins lucrativos, bibliotecas, escolas, e afins.
O e-mail de contato é rainhaquele@gmail.com
Blog: www.rainhaquele.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário